quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UMA CENA DE GRATIDÃO


images (4)O grande pregador Moody passava certa ocasião perto de um cemitério quando viu um homem junto a um sepulcro, colocando flores e chorando. Moody aproximou-se para consolar o desconhecido. Perguntou se ali estava enterrada sua esposa, seu pai, ou um filho amado.
- Não. Não é nenhum parente meu. Mas este sepulcro tem um grande significado para mim.
E contou a sua história:
- Durante a guerra civil fui convocado para servir. Como tinha família grande, consegui um substituto que foi em meu lugar. 0 amigo que me substituiu morreu na primeira batalha e está aqui sepultado. Agora eu venho uma vez por ano depositar uma coroa de;flores no seu túmulo.
"E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos, e onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?" (Lc 17.17,18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário